terça-feira, 18 de novembro de 2008

Terça-feira na Tribuna do Norte.

Terça-feira, como coloquei mais abaixo, é dia de pegar os jornais para fazer um levantamento do final de semana. Postei notícias do DN, agora vou com a TN

Homem é preso acusado de tentar assaltar turistas na Praia do Meio

Ewerton Patrick de Melo, mais conhecido por “Novinho”, de 20 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), na Praia do Meio, acusado de tentar assaltar um casal de turistas gaúchos que caminhavam na orla marítima em direção ao Forte dos Reis Magos. O homem reagiu e acabou sendo atingido por duas cutiladas de faca e depois e encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.



O assalto aconteceu por volta das 13h30min de ontem, quando o casal de turistas que vieram do Rio Grande do Sul, estavam caminhando na orla da Praia do Meio em direção ao Forte dos Reis Magos e foram abordadas por três indivíduos.



O acusado estava armado com uma faca e exigiu que a vítima entregasse a câmera fotográfica. O homem mandou sua esposa correr e empurrou “Novinho” que desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima. A turista pediu socorro a populares que socorreram o homem enquanto os bandidos se evadiram.



A polícia foi acionada e quando chegou ao local alguns populares já haviam reconhecido dois dos assaltantes como sendo “Ninho” e “Novinho”. De posse da informação, os agentes passaram então a efetuar diligências e conseguiram localizar “Novinho” que foi reconhecido pelas vítimas.



Em depoimento, “Novinho” negou as acusações alegando que se encontrava em casa no momento do assalto. Ele já tem passagem pela polícia por roubo e homicídio e vai ficar recolhido na Delegacia de Plantão da Zona Sul à disposição da justiça. A Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) está responsável pelo inquérito policial.

Fonte: Degepol



Foragido acusado de homicídio em Mossoró é preso em São Paulo



Um homem que estava foragido acusado de homicídio foi preso na tarde desta segunda-feira (17) em uma favela em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Luciano de Lira Lucena, 29 anos, conhecido como "Dudu" é acusado de matar, em novembro de 2005, o comerciante Agnelo Fernandes de Almeida, 29 anos, no bairro Boa Vista, em Mossoró, a 285 km de Natal.



A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Geral de Polícia do Rio Grande do Norte (Degepol) em parceria com a polícia local. Dudu foi preso em frente a loja de móveis usados onde ele trabalhava e ainda tentou fugir quando percebeu a chegada dos policias. Ele estava morando com a mulher na favela do Pinheirinho, dominada pelo PCC, seus pais moravam próximo. Toda a família havia fugido após o crime.



O acusado será transferido hoje para a Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes, em Mossoró. O crime ocorreu após a vítima e o acusado de desentenderem em um bar, Agnelo teria agredido verbalmente o acusado, que revidou com dois tiros de revólver.

Com informações do Jornal de Fato

Nenhum comentário: