terça-feira, 18 de novembro de 2008

Trânsito

PRF registra 30 acidentes nas estradas com duas mortes

No fim de semana que passou ocorreram 30 acidentes nas rodovias estaduais que cortam o Rio Grande do Norte, sendo 16 com vítimas e 14 sem vítimas. Ficaram feridas no total 19 pessoas e duas mortas. As ocorrências com vítima fatal foram uma em Natal/RN, às 18h20, do sábado, no Km 78 da BR 101; quando um veículo não identificado atropelou um pedestre e evadiu-se do local.

A outra ocorrência, também atropelamento, ocorreu às 21h10, do sábado, no Km 2,4 da BR 226. Um veículo não identificado atropelou o pedestre Paulo Alves de Araújo, 43 anos e evadiu-se do local.

Foram recolhidas também duas carteiras de habilitação e extraídas 66 notificações. Durante os três dias de fiscalização foram retidos ainda cinco veículos, apreendidas duas armas, um revólver Taurus cal. 38 e uma faca. Foram detidas também sete pesoas, quatro por condução de veículo sob efeito de álcool( Art. 306 do CTB), duas por porte ilegal de arma e mandado de prisão em aberto e uma por fugir do local do acidente para se eximir de responsabilidades.

Prisões

Dois homens foram presos no município de Ceará-Mirim/RN, no Km 159 da BR 406. Os irmãos Divaldo José dos santos, 37 anos, de posse de uma faca e Danielo José dos Santos, 26 anos, portando um revólver cal 38 com sete munições, ambos passageiros de um ônibus que fazia o itinerário Natal / Macau, foram reconhecidos por outros passageiros que já haviam sido vítimas de assalto, praticado por um deles e fizeram a denúncia. Além do porte ilegal de armas os dois têm mandados de prisão em aberto. Divaldo José responde processo por homicídio e Danielo por furto. A Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão Zona Norte, em Natal.

Nenhum comentário: