terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Violência juvenil

Reproduzo abaixo materia publicada no site do Diário de Natal. Preocupante, muito preocupante...


Adolescentes ateam fogo em morador de rua em Ponta Negra


Um adolescente de 14 anos, morador de rua, teve metade do corpo queimado, no final da manhã desta segunda-feira, na orla da praia de Ponta Negra. Segundo a polícia, ele foi vítima de outros dois menores, de 14 e 15 anos, que também vivem nas imediações da Avenida Erivan França. A vítima está internada no Hospital Walfredo Gurgel.

O ataque teria sido motivado por uma desavença entre os adolescentes. A polícia foi acionada às 10h58. Ao chegar ao local da ocorrência, próximo ao restaurante Água Marina, na orla da praia, a vítima estava caída com o corpo queimado. Os agressores, segundo a polícia, jogaram álcool antes de atear fogo no garoto.

Assim que chegaram ao local, os policiais detiveram os dois adolescentes suspeitos do ato infracional. Ambos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA). A vítima foi levada às pressas ao Hospital Walfredo Gurgel por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel informou que o adolescente está internado no Centro de Tratamento de Queimados e seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário: